sexta-feira, 1 de julho de 2022

Asilo de Guaira SP - Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida Guaíra SP - Blog Ernani Carreira Guaíra SP

Home
Asilo de Guaíra SP
Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida
Minha visita ao Asilo de Guaíra SP

Álbum de Fotos Asilo Guaíra SP...clique

Domingo Musical Asilo Guaíra SP
Domingo de Alegria e Descontração para os Idosos do ASILO

Visitar a um ASILO pode ser mais que uma atividade Social, use sua criatividade e transforme esse momento em uma incrível atividade de partilha, esperança e aprendizado.

Esse post retrata, documenta com fotos e vídeos minha visita ao Asilo de Guaíra SP, realizada no dia 21 de janeiro de 2018, domingo.

Visite o Asilo de sua Cidade, convide amigos para te acompanhar, vamos compartilhar nossos conhecimentos e dividir nossas experiências.

Ao conversar com os Idosos, vocês conhecerão incríveis historias de superação e garra, ouvira conselhos de quem aprendeu muito com o tempo “vida” e ainda poderá se divertir com uma piada e um dedo de prosa.

Conte sua História e pergunte sobre a dele, procure aquele que estiver mais disposto e animado a conversar, na próxima vista tenta se relacionar com os outros, sempre respeitando as individualidades de cada um.

A todos os Funcionários, Equipe do ASILO Guaíra SP, meu muito obrigado por dedicarem esse momento de descontração, alegria e carinho para com nossos Idosos. 

ASILO Guaíra SP

O Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida é uma ONG que atende em regime ILPI Instituição de Longa Permanência para idosos de ambos os sexos.

Rua 24 nº 330  Centro   -   Guaíra SP    (17) 3331.4827

Missão

Ser referência de excelência no atendimento para idosos do município de Guaíra, que tiveram seus direitos violados em situação de vulnerabilidade social, garantindo-lhes convívio social, velhice saudável com segurança e proporcionando qualidade de vida e bem estar aos mesmos.

76 anos fazendo a diferença em Guaíra SP.

O Centro de Ação Social Nossa Senhora D’ Aparecida, foi fundada 19 de Julho de 1938, inicialmente destinado a “velhice desamparada” apoiada pelos Vicentinos como abrigo São Vicente de Paula.

Nos anos 70 passou a ser conhecida como Conferência Nossa Senhora D’ Aparecida.

A grande evolução neste modelo de serviço vem com a criação e implantação do Estatuto do Idoso em 2003 que reascendeu a discussão sobre este segmento, formulando normas e regras e funcionamento para o serviço que agora conhecidos como Instituição de Longa Permanência para Idoso, sendo que em seus 76 anos de existência acompanhar o Centro de Ação Social Nossa Senhora D’ Aparecida às necessidades evoluindo constantemente na busca de um atendimento digno incluindo, respeitando e acolhendo o idoso.


Fonte Facebook ASILO Guaíra SP...clique



Álbum de Fotos Asilo Guaíra SP...clique


Álbum de Fotos ((( Clique )))


Vídeo Asilo de Guaíra SP domingo musical, alegria e descontração para os Idosos


.

.


Álbum de Fotos Asilo Guaíra SP...clique




Álbum de Fotos Asilo Guaíra SP...clique

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2018
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário