domingo, 13 de dezembro de 2015

Plano Municipal de Turismo Guaira SP Audiência Pública dia 14 de dezmebro - - Plano Turismo de Guaira SP - - Blog Ernani Carreira Guaira SP 2016

Home
Plano Municipal de Turismo Guaíra SP


A cidade de  Guaíra SP é banhada por três grandes Rios “Rio Grande, Pardo e Sapucai”, centenas de pontos turísticos inexplorados, e até desconhecidos pelos próprios Guairenses. 


Plano Municipal de Turismo será apresentado em Audiência Pública dia 14 de dezembro 2015.


Está marcada para o dia 14 de dezembro, próxima segunda-feira às 16h00 na Câmara dos Vereadores do Município de Guaíra a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Turismo.

Na ocasião serão apresentados para os expectadores todo o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Guaíra SP com intento de planejar, incentivar e desenvolver os potenciais Turísticos do Município de Guaíra Estado de São Paulo.

Na pauta da assembléia está prevista a apresentação do Plano de Turismo de Guaíra SP para Vereadores, Empresários e Sociedade em geral.

Também deve ser apresentado o PRODETUR Programa de Desenvolvimento do Turismo de Guaíra SP para Empresários e Entidades do segmento, com o propósito de angariar adesões ao programa.


As ações de sondagem e planejamento do Turismo em Guaíra são desenvolvidas pela Prefeitura, com apoio do Sebrae e ACIG Associação Comercial e Industrial de Guaíra.



Blog Ernani Carreira Guaíra SP
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário