domingo, 1 de fevereiro de 2015

ONG Esperança Solidária de Guaíra SP - Solidários, Jovens e visionários - Faça alguém Feliz - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
ONG Esperança Solidária de Guaíra SP
Solidários, Jovens e visionários. 

Um grupo de jovens dedicados em fazer o bem para Guaíra e região, estão surpreendendo com sua dedicação, empenho e criatividade. Fantasiados de palhaços, carregam a intenção de espalhar não só ajuda de bens materiais, mas também, de alegria e sorrisos para pessoas que sofrem com a falta daquilo que mais desejam, a felicidade. 


Esses jovens talentosos que compõem a ONG Esperança Solidária, não são apenas filantrópicos, mas também, estrategistas. Demonstrando mais uma vez seu empenho no crescimento da organização em prol da solidariedade, os jovens palhaços fizeram neste sábado (20/12/2014) um vídeo promocional da ONG mostrando a interação e a alegria na qual baseiam suas campanhas. 


Tal vídeo se encontra no YouTube www.youtube.com com o título: “Faça alguém feliz - Ong Esperança Solidária“.

Segundo declaração de um dos participantes da diretoria da ONG a respeito do vídeo, diz que “não é apenas um material para promover o nome da nossa ONG, também temos a intenção de fazer um apelo à população”. Questionado sobre qual seria o apelo, o participante da diretoria da ONG diz que “no vídeo fizemos uma intervenção social no centro comercial com a faixa escrito ‘Faça alguém Feliz’ na intenção de que a simplicidade do recado convença a população da facilidade que é fazer o bem para alguém”. 


A ONG Esperança Solidária completa 3 anos de existência já tendo feito várias campanhas, como por exemplo: Doação de sangue, cadastro para doadores de medula óssea, doação de mais de mil caixas de leite para a casa acolhedora Vovô Antônio (Barretos), distribuição de presentes para crianças no dia de natal, entre outras campanhas. 


Diante do trabalho da ONG, seu crescimento e surgimento nas mídias locais, nos ocorreu interrogar um dos participantes da diretoria da ONG sobre sua visão do desenvolvimento do grupo nos próximos anos, e foi dito que: “Esperamos crescer mais em número de campanhas, de voluntários e doadores. Estamos nos engajando para utilizarmos um local onde poderemos usar para atender melhor a população carente. Temos a intenção de nos aperfeiçoarmos, e se possível, criarmos ações solidárias semanais.”


O entrevistado também fala a respeito dos tabus que existem ao redor do jovem, onde tais estigmas o afasta de uma possível ação solidária, salientado a característica de só haver jovens na diretoria da ONG, o entrevistado afirma que “a juventude é forte e ativa em Guaíra, temos várias outros grupos de jovens fazendo a diferença, é natural que surgisse um grupo de jovens para cobrir essa lacuna vazia que é o amor ao próximo e a filantropia. Precisamos não apenas ajudar pessoas carentes, mas também quebrar barreiras e implantar a nova moda jovem – A Solidariedade.”. 

Por fim, não importando ser jovem em idade cronológica ou mental, os jovens talentosos palhaços da ONG Esperança Solidária são a prova de que para se fazer o bem, basta acreditar no seu próprio talento sem medo de ser feliz... Então, Faça alguém Feliz.


Fonte Jornal Guaíra Popular – 22 a 29 de dezembro de 2014.

Apostamos em um projeto diferente para o fim de ano, passar uma mensagem de alegria não só para a cidade como também para os internautas que nos seguem
Faça alguém feliz, não é difícil, um simples sorriso e um bom dia pode mudar o dia de alguém.
Ong Esperança Solidária de Guaíra SP
Facebook 

Vídeo Faça alguém Feliz - ONG Esperança Solidária

Atenção - Para ouvir o Vídeo Faça alguém Feliz - ONG Esperança Solidária Guaira-SP, por favor, de pause na Radio Lognplay do Blog, lado direito da barra de navegação.

Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário