domingo, 7 de dezembro de 2014

Calendario Ambiental Bacias Hidrográficas do Baixo Pardo Grande CBH BPG Regional Guaira SP - O Setor de Meio Ambiente classificou dois desenhos, os representantes de Guaíra: o de Luis Hideki Komatsu Inoguehi e Nathalia Ferreira Castro Biscassi - - O desenho da Nathalia Ferreira Castro Biscassi, aluna da EMEF Vera Lucia Vitali vai ilustrar o mês de setembro no calendário do comitê que será distribuído em grande quantidade em toda região de Barretos - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
Calendário Ambiental Regional 2014

Bacias Hidrográficas do Baixo Pardo Grande CBH-BPG

O Setor de Meio Ambiente classificou dois desenhos, os representantes de Guaíra: o de Luis Hideki Komatsu Inoguehi e Nathalia Ferreira Castro Biscassi.

Estudante Guairense tem Desenho inserido em Calendário Ambiental Regional

O desenho da Nathalia Ferreira Castro Biscassi, aluna da EMEF Vera Lucia Vitali vai ilustrar o mês de setembro no calendário do comitê que será distribuído em grande quantidade em toda região de Barretos.


O Comitê de Bacias Hidrográficas do Baixo Pardo Grande (CBH-BPG), do qual Guaíra e outros 13 municípios fazem parte, promoveu neste ano um Concurso de Desenhos de cunho ambiental em comemoração ao Dia Mundial da Água, dia 22 de março.
Na época a Diretoria de Meio Ambiente do município de Guaíra mobilizou toda a rede de ensino a participar do concurso ambiental.
O grande objetivo do programa é incentivar as crianças a praticar e difundir o uso racional da água.
No concurso 14 municípios participaram sendo selecionados dois trabalhos por cidade e depois os 12 vencedores que compuseram o calendário.
O Setor de Meio Ambiente classificou dois desenhos, os representantes de Guaíra: o de Luis Hideki Komatsu Inoguehi e Nathalia Ferreira Castro Biscassi.
A garota teve o desenho escolhido pela diretodia CBH-BPG para compor o calendário.
A premiação ocorreu, quinta-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Barretos (sede do comitê) quando o chefe municipal de Meio Ambiente de Guaíra e representante da Câmara Técnica de Educação Ambiental do CBH-BPG, Alaor Borges Pinheiro Neto entregou o prêmio pessoalmente para a aluna Nathalia.
O desenho da menina de apenas 11 anos, aluna da EMEF Vera Lucia Vitali vai ilustrar o mês de setembro no calendário do comitê que será distribuido em grande quantidade em toda região de Barretos.
Acompanhando a estudante compareceram na premiação a professora de artes Márcia e a coordenadora da escola Rosângela.

“Parabéns Nathalia, e obrigado por nos dar tanto orgulho!”, exclamou Alaor que além de membro da Câmara Técnica do Comitê, chefia a pasta municipal do meio ambiente.

Fonte Prefeitura do Município de Guaíra SP


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário