quarta-feira, 29 de maio de 2013

1 Pré Aviva Guaira SP 2013 Pré Aviva Show Canarinhos de Cristo Musica Gospel Blog Ernani Carreira

Home
Aviva Guaíra-SP 2013

Irmão Lázaro em Guaíra-SP - Dia 19 de dezembro ás 20h30 - Praça São Sebastião Guaíra-SP...clique 

1º Pré Aviva Guaira-SP dia 01 de junho

Show Gospel com a Dupla Canarinhos de Cristo.

Local: Centro Social Urbano (CSU)

 

Pastores se reúnem para definir o Pré-Aviva

O Aviva Guaíra SP Evento Gospel que está previsto para o mês de outubro já se tornou uma tradição no calendário de Eventos da Região. Na segunda feira, dia 20, o Copeg Conselho de Pastores Evangélicos de Guaíra SP - se reuniu na área de lazer do vice Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Denir Ferreira dos Santos para definir os detalhes do  Pré-Aviva Guaíra SP, primeiro aquecimento do evento principal, que ocorre no dia 1º de junho no CSU Centro Social Urbano, a partir das 19h. Além dos pastores e o Vice Prefeito de Guaira SP, Denir participou do encontro a coordenadora de Cultura, Bruninha Barbosa que está cuidando da operacionalização dos eventos.

A principal atração Musical do Pré Aviva será a Dupla os Canarinhos de Cristo e, além dos cantores do gênero Gospel, haverá a participação de 14 Igrejas Evangélicas de Guaira SP que apresentarão Louvores, Músicas e Peças Teatrais.

Com o intuito de evangelizar e levar palavras positivas para a população Guairense e os muitos visitantes que devem comparecer para os eventos, o Tema do Aviva deste ano será: Unidos pela Paz.


Fonte: Site da Prefeitura de Guaíra-SP...clique

 Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário