domingo, 1 de abril de 2018

GanhaTempo Guaira SP - Rua 8 x Avenida 5 centro Praça São Sebastião - Ganha Tempo Guaíra SP DETRAN DEMUTRAN PAT CIT Banco do Povo Procon Sebrae aqui Acessa São Paulo Junta Militar IIRG DIPOL Departamento Municipal de Tributação - - Os benefícios do Ganha Tempo são muitos - - aguardem - - Blog Ernani Carreira

Home
GanhaTempo Guaíra SP
Rua 8 x Avenida 5 centro – Praça São Sebastião


A População de Guaíra SP está aguardando a Inauguração do GanhaTempo.

GanhaTempo tem como objetivo proporcionar à População Guaírense uma alta qualidade de atendimento, conforto, eficiência e rapidez em vários serviços, segue:

DETRAN  DEMUTRAN  PAT CIT  Banco do Povo
Procon  Sebrae aqui  Acessa São Paulo  Junta Militar
IIRG  DIPOL  Departamento Municipal de Tributação

Fotos Facebook...clique





Ganha Tempo Guaíra SP
DETRAN  DEMUTRAN  PAT CIT  Banco do Povo
Procon  Sebrae aqui  Acessa São Paulo  Junta Militar
IIRG  DIPOL  Departamento Municipal de Tributação

A cidade de Guaíra SP ganhara um local que será centralizado os Serviços Municipais, denominado Ganha Tempo.

Ganha Tempo de Guaíra SP recebera o nome do saudoso Comerciante e Vereador Antônio de Jesus Marques (Tapicirica).

O Ganha Tempo será instalado no prédio comercial localizado na esquina da rua 8 com avenida 5, próximo a Praça São Sebastião.

Serviços oferecidos

DETRAN, DEMUTRAN, PAT, CIT, Banco do Povo, Procon, Sebrae aqui, Acessa São Paulo, Junta Militar, IIRG Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, DIPOL e Departamento Municipal de Tributação.















A Administração está realizando obras, adequação do prédio para instalar o Ganha de Tempo Guaíra SP, com intuito de estabelecer um ótimo atendimento ao cidadão Guairense, bem como para adequar as instalações físicas da o excelente atendimento a População de Guaíra Estado de São Paulo


Publicação maio de 2017


Ganha Tempo Guaíra SP

DETRAN  DEMUTRAN  PAT  CIT  Banco do Povo
Procon  Sebrae aqui  Acessa São Paulo  Junta Militar
IIRG  DIPOL  Departamento Municipal de Tributação


Detran SP faz visita técnica em Guaíra

A visita foi para discutir a instalação do Detran no Ganha Tempo

A diretora vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), Neiva Aparecida Doretto e Ana Gabriela Marques S. Jacintos, Assessora técnica de gabinete (Arquiteta e Engenheira) visitaram  Guaíra  para uma reunião técnica com as autoridades do município, entre elas,  o vice-prefeito Renato Moreira,  Secretário  municipal de Desenvolvimento Econômico Sérgio Suzuki, vereadores e demais autoridades.

O objetivo foi  apresentar os conceitos das novas unidades de trânsito e viabilizar a implantação do órgão estadual  no  “Ganha Tempo”  que a prefeitura implantará no  município.

O Ganha Tempo será uma instituição municipal que além dos serviços municipais, também coloca à disposição do cidadão.

A unidade do Ganha Tempo concentrará em um só espaço físico, de fácil acesso ao público, a apresentação de serviços públicos, oferecendo excelência no atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

Os benefícios do Ganha Tempo são muitos .

“É uma espécie de versão municipal do Poupatempo, reconhecendo o cidadão como o principal foco de atenção. Se concretizarmos esse projeto, poderemos ampliar a cobertura e a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão, em local estratégico, promovendo a unificação de serviços públicos em um único espaço físico, com vistas ao acesso a serviços de cidadania, garantia de direitos e serviços essenciais de forma eficiente, segura, rápida e que atenta às necessidades da comunidade”, frisou Sérgio Suzuki.

O Ganha Tempo reunirá no mesmo espaço físico órgãos como: o Centro de Informação ao Turista CIT, Posto de Atendimento ao Trabalhador PAT, Banco do Povo, Procon, Sebrae Aqui, Acessa São Paulo, Departamento Municipal de Trânsito  Demutran, Departamento de Tributação e, Detran, Junta Militar, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt IIRGD, Departamento de Inteligência da Polícia Civil DIPOL, que emitem certidões de prontuários de cidadãos que possuem número de Registro Geral RG, expedido no Estado de São Paulo. 
Fonte Site Prefeitura Guaíra SP...clique

Publicado quarta-feira, 19 de abril de 2017

Blog Ernani Carreira Guaira SP 2010 2017
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário