terça-feira, 1 de maio de 2018

Torneio Pesca Solidaria no Lago Maracá Guaíra SP 2018 Acontece dia 01 de maio Dia Mundial do Trabalho Guaíra SP - - O Primeiro Colocado Motor Elétrico para Barco oferecido pela Casa do Pescador – O Segundo Colocado Conjunto de Vara e Carretilha oferecido pela N S Variedades – O Terceiro Colocado uma vara com molinete oferecida pela Casa de Pesca Douradão - - Blog Ernani Carreira - Programação do Dia 01 de Maio dia do Trabalhador em Guaira SP - - Sorria você está sendo examinado UNIODONTO e Lions Clube de Guaíra SP Águas Corrente dia 01 de maio Lago Maracá exame preventivo combate ao Câncer

Home
Torneio Pesca Solidaria no Lago Maracá Guaíra SP 2018
Acontece dia 01 de maio Dia Mundial do Trabalho
Inscrições a partir do dia 16 de abril na sede do Fundo Social.
Local: Rua 20 esquina Avenida 9
Doação de 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e fubá)


Acontece no dia 1º de Maio o Torneio “Pesca Solidária” de Guaíra SP.

 





A Prefeitura de Guaíra SP, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoverá no dia 1º de maio, feriado do “Dia Mundial do Trabalho”, o torneio “Pesca Solidária” no Lago Maracá.

O Evento é considerado solidário, pois os pescadores que queiram participar da competição deverão doar um quilo de alimento não perecível (menos sal e fubá) no ato de sua inscrição.

Os alimentos serão repassados ao Fundo Sociais do Município, que fará doações a entidades assistenciais de Guaíra.

Serão premiados os pescadores que conseguirem o maior volume pescado, ou seja, a premiação será por peso e não por quantidade de peixes.

O primeiro colocado ganhará um motor elétrico para barco, oferecido pela Casa do Pescador; o segundo colocado ganhará um conjunto de vara e carretilha, oferecido pela NS Variedades; e o terceiro colocado ganhará uma vara com molinete, oferecida pela Casa de Pesca “Douradão”.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 16 de abril na sede do Fundo Social, localizada na antiga escola “Ouro Branco” na Rua 20 esquina com a Avenida 9.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis, enfatizou a importância da ação solidária.

“Além do campeonato de pesca levar entretenimento aos guairenses, no Dia do Trabalho, como uma forma de descanso a todos os trabalhadores, também estaremos ajudando as entidades assistenciais com os alimentos que serão arrecadados, por isso este evento é tão relevante”, disse a primeira dama.

O torneio “Pesca Solidária” deverá acontecer das 10h às 16h, sendo que durante a competição serão distribuídos diversos brindes aos participantes.

Com certeza será um dia para reunir todas as famílias guairenses no entorno do Parque Ecológico Maracá, gerando renda para o comércio formal e ambulante do município.

O prefeito municipal José Eduardo Coscrato Lelis falou sobre o evento.

“Nosso Lago Maracá sofreu muito nos últimos anos, chegando a ficar praticamente seco com as longas estiagens e isso prejudicou demais a vida subaquática e o estoque pesqueiro.

Por isso autorizei a compra de 3 mil quilos de peixes, das espécies tilápia, pacu e patinga, que serão soltos no local”, disse o Chefe do Executivo.

Fonte Site Prefeitura Guaíra SP...clique

Publicado sexta-feira, 6 de abril de 2018



Sorria
Você está sendo examinado.

A Uniodonto e o Lions Clube de Guaíra SP Águas Correntes se uniram para uma Ação de combate ao Câncer.

Venha fazer um exame preventivo e conferir como anda a sua Saúde Bucal.
A sua Boca comunica muito mais do que você imagina.
Valorize a sua vida.

01 de maio Lago Maracá Guaíra SP

Realização: Lions Clube de Guaíra SP e UNIODONTO




Blog Ernani Carrreira Guaíra SP 2010 2018
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário