sábado, 19 de maio de 2018

Desfile Cívico de 18 de maio de 2018 Data de aniversario da cidade de Guaíra SP Guaíra SP 89 anos Tema Cidadania Local Av Gabriel Garcia Leal, em frente à Prefeitura - - Antes do Desfile, às 8 horas, a Prefeitura de Guaíra SP realizará hasteamento de bandeiras com execução dos Hinos Nacional e á Guaíra SP - - Hino e guarda a bandeira, pela GCM de Guaíra SP - - Desfile com participação de Escolas e Entidades do Município de Guaíra SP - - Blog Ernani Carreira

Home

Desfile Cívico de 18 de maio Guaíra SP 89 anos

Data de aniversario da cidade de Guaíra SP

Tema Cidadania

Local Av Gabriel Garcia Leal, em frente à Prefeitura


Desfile Cívico exalta Cidadania no 18 de maio de 2018


Guaíra SP 89 anos
18 de maio de 2018

Parabéns, Guaira SP pelos seus 89 anos.

Parabéns a sua População, Guerreira e Solidaria.


Guaíra SP minha, nossa cidade, uma bela cidade acolhedora, linda, desenvolvedora e cada dia em passa, rumo ao progresso.

Vídeo - Fonte Facebook José Eduardo Lelis

Jornal O Guaíra 18 de maio de 2018
Revista Especial 89 Anos


Cidadania é o Tema do Desfile cívico no 18 de maio


O Desfile Cívico de 18 de maio será Avenida Gabriel Garcia Leal, em frente a Prefeitura.

Evidenciando a Cidadania o Desfile Cívico e Alegórico de 18 de maio volta a ser apresentado na Avenida Gabriel Garcia Leal, em frente a Prefeitura.

No ano passado quando o tema resgatou a história brasileira da Monarquia à República a parada aconteceu na rua 10.

Nos seus 89 anos, Guaíra contará, depois de hiato em três anos, com Lyra Guairense fazendo a Alvorada.

Um costume de despertar a população, no dia do Aniversário da Cidade com boa música executada pela corporação musical, que seguramente, deve ter mais de meio século de tradição.

Às 8h haverá o ato cívico com hasteamento oficial no pátio das bandeiras, execução de hinos e guarda a bandeiras, pela Guarda Civil Municipal, dando abertura ao desfile, com a participação de escolas e entidades do município.

A organização do cortejo alegórico espera a confirmação de outras instituições que poderão participar do ato cívico e da parada escolar.

O prefeito, José Eduardo Coscrato Lélis considera indispensável a realização do desfile, um acontecimento tradicional e muito prestigiado pelo público guainrense.

"Os guairenses estão acostumados a comemorar o aniversário de nossa cidade trazendo toda a família para assistir o desfile nas margens do lago Maracá. É uma tradição que aviva o civismo, portando estamos este ano exaltando a cidadania, especialmente porque os participantes são nossas crianças e adolescentes das escolas e entidades", celebra o prefeito, José Eduardo.

Fonte Diretoria de Comunicação Prefeitura de Guaíra SP


Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2018
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário