sábado, 20 de maio de 2017

Fotos Show Zé Neto & Cristiano 24 Festa Peão de Guaira SP 18 de maio 2017 aniversario de Guaíra SP 88 anos - - Blog Ernani Carreira

Home
Fotos Show Zé Neto & Cristiano
24ª Festa do Peão de Guaíra SP 2017
18 de maio, quinta-feira.

A dupla Zé Neto e Cristiano agitou o público da 24ª Festa do Peão de Guaíra SP 2017, apresentando vários sucessos, a noite foi agitada, ferveu e lotou a arena.

Zé Neto & Cristiano

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto, São José do Rio Preto 9 de fevereiro de 1990 e Irineu Táparo Vaccari São José do Rio Preto 10 de agosto de 1987).

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.

Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

A dupla gravou o primeiro DVD da carreira em São José do Rio Preto, palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.

Fonte Internet Web



Fotos Ernani Carreira Fotografo Documentarista Guaíra SP 





















Fotos Ernani Carreira Fotografo Documentarista Guaíra SP 














Fotos Ernani Carreira Fotografo Documentarista Guaíra SP 





















Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2017
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário