quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Verão Saúde Guaira SP 2017 - Verão Saúde no Parque Maracá Atividades Esportivas, Dança e Recreação - Parque Ecologico Maracá Guaira SP - Blog Ernani Carreira

Home
Verão Saúde Guaira SP 2017
Verão Saúde no Parque Maracá
Atividades Esportivas, Dança e Recreação

As atividades ocorrerão nas imediações do Complexo Esportivo “Ricardo Graner  Lelis”, sendo das 18h ás 19h aula de ginástica e alongamento e das 19h00 ás 20h00 aula de dança.

As atividades ocorrerão nas segundas, quartas e sextas- feiras.

O projeto Verão Saúde segue até dia 3 de fevereiro.

Verão Saúde inova com ginástica para família

Um projeto de promoção à saúde por intermédio de atividades esportivas e de lazer tem movimentado os finais de tarde no parque Maracá.

É o Verão Saúde, uma ação da Prefeitura mobilizada Departamento de Esportes e Lazer.
A novidade desta edição veio com a iniciativa da equipe de esportes oferecendo aulas de ginástica localizada para a família.

União de gerações na prática de divertidas e funcionais sessões exercícios com a devida supervisão de profissionais capacitados.

São exercícios respiratórios, alongamento, relaxamento e ginástica localizada, com o comando da professora Lúcia.

Também faz parte do evento Clínica de Futevôlei, Vôlei de Praia, Basquete de Rua, Futebol de Campo, Skate, Tênis de Mesa e Slackiline além da avaliação física e orientações específicas para práticas esportivas e, aproveitando a grande mobilização de transeuntes, orientação para prevenção a dengue.

O Departamento Municipal de Esportes e Prefeitura esperam uma adesão em massa às atividades, por parte dos frequentadores do parque Maracá e convida os que não frequentam a comparecer desfrutar de um convívio social numa área com muita natureza, esporte, lazer e saúde.

O Verão Saúde segue até o dia 03 de março, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 17h30. Finalizando o projeto, ocorrem torneios relâmpagos de futevôlei e vôlei de praia (masculino e feminino).

Verão Saúde começa nesta segunda-feira
O Projeto Verão Saúde segue até o dia 03 de fevereiro
As atividades ocorrerão nas segundas, quartas e sextas- feiras.



Começa nesta segunda-feira (16) o Projeto Verão  Saúde desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes.

O objetivo do projeto é promover a saúde, interação social e lazer para a população no Parque Maracá nos finais de tarde.

As  modalidades  de esportes que serão desenvolvidas são:

Vôlei de Areia, caminhada orientada para a melhor idade, dança, basquete, futebol e avaliação física com  acompanhamento de profissionais de educação física do município

Também serão ministradas oficinas de vôlei de areia, futevôlei, basquete e futebol, esportes praticados nas praças esportivas existentes no Parque Ecológico Maracá

As atividades ocorrerão nas imediações do Complexo Esportivo “Ricardo Graner  Lelis”, sendo das 18h ás 19h aula de ginástica e alongamento e das 19h ás 20h aula de dança.

As atividades ocorrerão nas segundas, quartas e sextas- feiras.

O projeto Verão Saúde segue até dia 3 de fevereiro.

De acordo com o Chefe do Departamento de Esportes Eduardo Jacomette – Derda   O projeto Verão Saúde tem  o intuito de proporcionar diversão, saúde  e  bem estar a população , com isso melhorando a qualidade de vida das pessoas . 


Fonte Diretoria de Cominação Impressa Prefeitura do Município de Guaíra SP


Blog Ernani Carreira Guaira SP 2017
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário