quinta-feira, 14 de abril de 2016

Posse nova Diretoria OBA de Guaíra Casa do Advogado de Guaíra SP - - OAB de Guaíra SP posse Nova Diretoria 2016-2018 Conquista de Terreno para Casa do Advogado - - Quarteirão da Justiça Guaíra SP - - Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2016

Home
OAB posse Nova Diretoria 2016-2018
Conquista de Terreno para Casa do Advogado



OAB dá posse a nova diretoria e comemora conquista de terreno para Casa do Advogado.
Gleba de 2.795,93 m2 integra o Quarteirão da Justiça e foi cedida pela gestão de Sérgio de Mello.


Na noite de quinta-feira, dia 14, a OAB Ordem dos Advogados do Brasil de Guaíra SP promoveu no Plenário da Câmara dos Vereadores de Guaíra SP a cerimônia de posse da sua Nova Diretoria para o Biênio 2016/2018 e os Advogados receberam uma boa notícia:

A doação de um terreno de 2.795,93 m2 para a OAB construir a Casa do Advogado no espaço destinado pela gestão de Sérgio de Mello no Quarteirão da Justiça.

Dr Luiz Roberto Bonjorno foi reeleito para seu segundo mandato frente a entidade representativa da advocacia em Guaíra tendo como vice Dr. Rafael Augusto Gasparino Ribeiro, secretaria geral, Dra. Eloisa Ferreira Marques de Castro, secretário, Dr. José Borges da Silva e Tesoureira, Dra. Damaris Barbosa da Silva Reis. 

Em seu discurso o presidente reeleito reconheceu a iniciativa do prefeito, Sérgio de Mello (também advogado) que vem valorizar a carreira da advocacia e favorecer a população facilitando o acesso a Justiça.

O Prefeito, Sérgio de Mello que não pode comparecer à cerimônia devido a compromissos oficiais fora do município e foi representado pela secretária de Justiça, Dra. Gislene Aparecida da Silva Muniz, que transmitiu a mensagem do prefeito aos advogados e demais autoridades presentes.

Presente também na posse esteve representando OAB-SP, Dr.Caio Augusto Silva dos Santos, secretário geral da entidade.

Pouco antes da cerimônia, à tarde, o prefeito, Sérgio de Mello visitou o Quarteirão da Justiça, onde avistou com o presidente da OAB, Dr. Luiz Roberto Bonjorno a gleba destinada a Casa do Advogado.

O Quarteirão da Justiça está localizado na divisa dos Bairros Jardim Palmares e Residencial Nobre Ville.



Na minha gestão sempre valorizei a promoção da Justiça, por isso que uma das minhas obras prioritárias é Quarteirão da Justiça.

Concentrar num só local diversos Serviços do Judiciário.

No que toca ao município já fizemos a doação para o Tribunal de Justiça do Estado do terreno para o novo Forum e agora mais uma etapa importante a oficialização da doação da gleba para a Casa do Advogado, enfatizou Sérgio.


Fonte Diretoria de Comunicação – Imprensa Prefeitura de Guaíra


 Quarteirão da Justiça Guaíra SP
((( clique ))


Novo Fórum e Casa do Advogado e Cidadania OAB/SP
Quarteirão da Justiça avança com doação do terreno pela Prefeitura

Na terça-feira, 11 de agosto, Dia do Advogado a Prefeitura enviou para a Câmara e os vereadores, em sessão extraordinária, aprovaram dois projetos de lei para doação das áreas:

uma para o Tribunal de Justiça de SP, para a construção do Novo Fórum e outra para a OAB/SP onde deverá ser edificada a Casa do Advogado e Cidadania.
Ambos o prédios são componentes do Quarteirão da Justiça, uma das 14 propostas do projeto Guaíra 100 anos...clique




Quarteirão da Justiça Guaíra SP
                                ((( clique )) 



Segunda Vara da Justiça Estadual de Guaíra-SP
2ª Vara da Justiça de Guaíra SP

((( clique )))

Fórum da Comarca de Guaíra SP 2ª Vara

Por mais de uma década esperada a 2ª Vara da Justiça de Guaíra será oficialmente instalada na quinta feira, dia 24.

A cerimônia de inauguração de mais um ponto da Justiça Estadual no município será realizada no Salão do Júri no Fórum a partir das 11h00.


Autoridades do Tribunal de Justiça de São Paulo devem comparecer ao evento que será prestigiado também por autoridades locais. 



Segunda Vara da Justiça Estadual de Guaíra-SP
2ª Vara da Justiça de Guaíra SP

((( clique )))

Seguindo a solenidade formal de implantação as autoridades e mais convidados partem para uma visita ao prédio da 2ª Vara, que ocupará as instalações do antigo Postinho da Rua 12, reformadas e adequadas pela Prefeitura para o Trabalho do Judiciário.

Assumirá a 2ª Vara a Juíza Guairense Dra. Renata Carolina Nicodemos Andrade.

Agora Guaíra espera o Quarteirão da Justiça e já foi disponibilizado para o Tribunal do Estado de São Paulo um área 22.218 m2.

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2016
 Home
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário