domingo, 3 de janeiro de 2016

Prefeitura deixa de investir no Carnaval e usa Verba na Saúde - Carnaval de Rua Guaira SP 2016 - - Blog Ernani Carreira Guaira SP 2016

Home
Prefeitura deixa de investir no Carnaval e usa Verba na Saúde
Carnaval de Rua Guaira SP 2016
((( clique )))

Prefeitura deixa de investir no Carnaval e usa Verba na Saúde.

Prefeitura investirá recursos na UPA e Carnaval será realizado pela Parceira Pública Privada.

A decisão foi tomada pelo prefeito Sérgio de Mello que levou em conta a preocupação de investir na saúde dos guairenses.

Na manhã desta quinta-feira, 7 de janeiro, o prefeito Sérgio de Mello, de Guaíra tomou importante e responsável decisão, ao anunciar que não deixará de promover o Carnaval Popular, mas que os recursos que seriam gastos com a festa serão investidos na UPA 24 HORAS.

Nesta edição o Carnaval 2016, após suas duas gestões como prefeito, ter promovido gratuitamente e com qualidade o ECAL e o Carnaval Popular, o evento será promovido através da Parceria Pública Privada (PPP).

A decisão do prefeito Sérgio de Mello ocorreu após o atual momento econômico que atravessa todos os municípios brasileiros, além de pensar nos investimentos necessários no Setor de Saúde, citando a aquisição de equipamentos e móveis para a conclusão e colocação em funcionamento da UPA 24 HORAS que está sendo concluída.


Carnaval de Rua Guaira SP 2016...clique 

Mesmo sendo promovido pela iniciativa privada, o prefeito Sérgio de Mello colocou algumas condições na parceria como:

as duas matinês e uma noite (ainda a ser definida) de portões abertos para a população gratuitamente.

Nas minhas duas gestões como prefeito, a população sabe que fiz todas as edições do ECAL e do Carnaval Popular com qualidade e de graça.

Mas eu preciso equipar a UPA 24 HORAS para colocar em funcionamento até o aniversário da cidade no mês de maio para atender a população guairense, ou seja, o Carnaval custa no mínimo R$ 700.000,00 mil reais e esse recurso que seria gasto com o evento eu vou usar para equipar e mobiliar a UPA 24 HORAS, a minha decisão foi tomada pensando no bem-estar da população”, frisou Sérgio de Mello.

Com isso, o Governo Municipal, não deixa de realizar o Carnaval Popular tradicional na cidade e que faz parte do calendário de eventos, inclusive faz parte do Projeto de Turismo que Guaíra que será apresentado em breve e investe na saúde da população guairense.

Fonte Site Prefeitura de Guaíra SP...clique
Publicado quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2016
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário