terça-feira, 11 de agosto de 2015

Circuito Paulista Guaira SP dia 15 de agosto Show Paulo Neto Canta Belchior - - Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello Guaíra SP - - Blog Ernani Carreira

Home
Circuito Cultural Paulista Guaíra SP
Paulo  Neto  Canta  Belchior
Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello
dia 15 de agosto - horário previsto as 20h30mim
gratuitamente









  

Circuito Cultural Paulista:
Paulo Neto é o destaque de agosto na Casa de Cultura 

O cantor pernambucano Paulo Neto é o destaque do Circuito Cultural Paulista para o mês de agosto em Guaíra.

O artista, considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB, é o detentor do 22º prêmio da Música Brasileira, em cujo ranking figuram ídolos como Maria Bethânia, Tim Maia, Milton Nascimento, Roupa Nova, Roberto Carlos e mais de duas dezenas de outros importantes artistas da nossa música.

Em seu Show, Paulo Neto se dedica à obra do cantor cearense Belchior, quando sucessos como “Apenas um rapaz latino americano”, “Paralelas” e “Como nossos pais” voltarão às lembranças do privilegiado público que poderá acompanhar a apresentação gratuitamente no próximo dia 15 de agosto, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, com horário previsto para as 20h30min.

Paulo Neto pode ser visto e apreciado em primeira mão em alguns de seus clipes disponíveis no popular site de vídeos youtube.

Para maiores detalhes sobre a apresentação, as pessoas interessadas podem entrar com contato com a Casa de Cultura, pelos telefones (17)3332-1485 ou (17)3331-2687.

Blog Ernani Carreira Guaíra SP
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário