domingo, 6 de setembro de 2015

Banda Juntos & Misturados Guaíra SP 22ª Festa do Peão de Guaíra SP 2015 - - - União de Músicos de Guaíra em novo formato irá animar o público no Trio Elétrico durante duas noites do evento que acontece em setembro no Rancho J 7 - - Fazem parte da Banda os Músicos Joel, Júnior, Rildo, Riany, Cláudio Andrade, Marcus Lacativa, Lúcio Tuisse, Robinho, Marcão, Alan, Marcelo Lobão e Claudinei Andrade - - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
Banda Juntos & Misturados Guaíra SP

22ª Festa do Peão de Guaíra SP clique


Banda Juntos & Misturados fará estréia na 22ª Festa do Peão de Guaíra SP 2015.

União de Músicos de Guaíra em novo formato irá animar o público no Trio Elétrico durante duas noites do evento que acontece em setembro no Rancho J 7

Músicos que fazem parte da Banda Juntos & Misturados 
22ª Festa do Peão de Guaíra SP...clique

O talento do Artista guairense é indiscutível, principalmente o musical.

Inúmeras bandas musicais aqui surgiram e conquistaram o público de Guaíra e também da região.

E, para animar e engrandecer ainda mais a Grade de Shows da 22ª Festa do Peão de Guaíra SP, a Organização do Evento incentivou o surgimento de uma nova Banda, formada por Artistas Guairenses e de outras cidades, que já são conhecidos do público Guairense.

Formou-se a Banda Juntos & Misturados, que tem em sua composição músicos experientes, que já fizeram parte de outras Bandas, como 100 Limite e Swing Praieiro.

Fazem parte da Banda os Músicos:

Joel, Júnior, Rildo, Riany, Cláudio Andrade, Marcus Lacativa, Lúcio Tuisse, Robinho, Marcão, Alan,
Marcelo Lobão e Claudinei Andrade.

A Banda que se apresentará no “Trio Elétrico” na Arena do Rodeio irá trazer um repertório variado e rico, com Sertanejo Universitário, raiz e muito axé.

As apresentações serão logo após os Shows principais nos dias:

Dia 16 após o Show de Jads & Jadson
Dia 17 após o Show do Eduardo Costa.

De acordo com a organização, toda estrutura será oferecida à Banda Juntos & Misturados para que apresentem Shows inesquecíveis ao público presente na Festa do Peão de Guaira SP 2015.

A 22ª FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA SP 2015

A 22ª Festa do Peão de Guaíra SP acontece de 16 a 20 de setembro no Rancho J7, com uma ótima grade de shows, rodeio e provas cronometradas.

Organizada pelo Sindicato Rural, Rancho J7 e o Empresário Edvaldo Morais, o Evento promete resgatar a tradição do evento que sempre agradou o público Guairense.

No dia 16, Show com a dupla Jads & Jadson, no dia 17 com Eduardo Costa, no dia 18 Luan Santana e Bruno & Gaspar e dia 19, Trio do Brasil e Marciano e Banda.

Todas as noites haverá trio elétrico na arena e também uma boate de alto padrão nos camarotes, garantido a continuidade da festa até altas horas.

No dia 20 acontece no Rancho J7 acontece a tradicional Queima do Alho com show do Barretense Fernando Tedesco, revelação da música sertaneja regional.

Queima do Alho dia 20 de setembro 22ª Festa do Peão de Guaira SP....clique

CONFIRA OS PONTOS DE VENDAS

ACIG, Angar Líbano, Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa,Jóia Rahra, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados,Mais Você Confecções, Rádio SEFE, Rafael Martins Viagens e Turismo,Sindicato dos Servidores Públicos Municipais,Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais.
Escritório da 22ª Festa do Peão Guaíra SP
Rua 8  rua Acácia Guairense nr 1659, entrada principal da cidade
Telefones 17-3331-2500 e 99974-6000




Queima do Alho 22ª Festa do Peão de Guaíra SP 2015
Show Fernando Tedesco Barretense
SOGUBE Sociedade Guairense de Beneficência
O Evento que acontecerá no último dia da Festa no Rancho J7 terá renda revertida para a Sociedade Guairense de Beneficência.´


Blog Ernani Carreira Guaíra SP
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário