domingo, 22 de março de 2015

Guaira SP Taça EPTV de Futsal 2015 Jogo 16 de março Guaíra 6 x 1 Nopuranga - - dia 30 de março Guaira x Pedregulho Ginásio Municipal de Esportes José Figueiredo Guaira SP - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Guaíra estréia na Taça EPTV de Futsal 2015 com goleada de 6 x 1

Na segunda rodada, o Time Guairense joga no Ginásio Municipal de Esportes José Figueiredo, no dia 30 de março, Guaira x Pedregulho.

Na segunda rodada, o Time Guairense joga no Ginásio Municipal de Esportes José Figueiredo, no dia 30 de março, com entrada franca.

Na noite de segunda-feira, 16 de março de 2015, a equipe de Guaíra estreou na 35ª Taça EPTV de Futsal.

O jogo foi realizado na cidade de Ipuã-SP, onde o adversário foi o time de Nuporanga-SP.

A equipe aplicou um sonora goleada de 6 x 1, saindo assim na frente do Grupo 3, que ainda tem a equipe de Pedregulho-SP.

Guaíra 6 x 1 Nopuranga

Na segunda rodada, Guaíra jogará no próximo dia 30 de março contra a equipe de Pedregulho no Ginásio Municipal de Esportes ‘José Figueiredo’, com inicio marcado para às 20h00.

A Prefeitura de Guaíra através da sua Coordenadoria de Esportes parabeniza a equipe de Guaíra pela excelente vitória na estréia.

O Coordenador de Esportes, Alessandro Camilo enfatiza o empenho de todos os atletas e membros da Comissão Técnica pela ótima estréia e conclama toda população a comparecer no próximo dia 30 no Ginásio Municipal para apoiar a equipe Guairense.

Quero parabenizar  todos os atletas e membros da Comissão Técnica que são Guairense pela vitória por goleada na estréia da Taça EPTV.
No entanto, ainda não ganhamos nada, sendo que,  precisamos vencer também o segundo jogo para garantirmos a  nossa classificação para a segunda fase.
Com isso, convido a toda a população a prestigiar nossa equipe no Ginásio Municipal, empurrando assim nosso time a mais uma vitória que carimba o passaporte para próxima fase.

Fonte Site Prefeitura de Guaíra-SP...clique
17 de Março de 2015 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário