quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natal Guaira SP 2014 Guaira Cidade Luz - Natal na Praça Guaira SP 2014 e Feira da Bondade - - - - Auto de Natal em Guaira SP com a companhia de Teatro Enrico Ney - Eugênio Jorge - Thalles Roberto – ZOOMBEATLES Banda cover Oficial dos Beatles - - APAE - Asilo – SOS Serviços de Obras Sociais – ALAR Associação Lar - APCD Associação da Pessoa com Deficiência - SOGUBE Sociedade Guairense de Beneficência - ATIGUA Associação da Terceira Idade de Guaíra - CEREA Centro de Recuperação do Alcoólatra de Guaíra SP – IORM Instituto Oswaldo ribeiro de Mendonça Guaira SP - Amor Exigente – Casinha do Papai Noel em Guaira SP e Presépio Vivo - Grupo Teatral Arte Não Tem Idade – Eletro Afro Guaira SP - Projeto Escola da Moda do Fundo Social Guaira SP - - Iluminação Natalina instalada na Praça São Sebastião e nas proximidades do Lago Maracá. Na decoração Natalina será utilizadas mais de 10 mil garrafas pets - - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
Natal na Praça Guaíra SP 2014

Guaíra Cidade Luz - Natal em Guaira SP 2014

Natal na Praça e Feira da Bondade 2014

Gente Solidária Cidade Feliz





Álbum de Fotos Natal Guaira SP 2014 - Natal na Praça...clique
Programação completa

18/12 QUINTA FEIRA
19:30HS  CORAL DA 3ª IDADE, ALUNOS DE TECLADO DA CASA DE CULTURA E HOMENAGEM AO SR".ZICO DO TRENZINHO"
20:00HS PRESÉPIO VIVO COM O GRUPO TEATRAL "ARTE NÃO TEM IDADE"
20:30HS APRESENTAÇÃO ELETRO AFRO
21:00HS SHOW COM EUGÊNIO JORGE E SUA BANDA MENSAGEM BRASIL

19/12 SEXTA FEIRA
20:00HS PRESÉPIO VIVO COM O GRUPO TEATRAL "A ARTE NÃO TEM IDADE"
21:00HS SHOW THALLES ROBERTO

20/12 SÁBADO
20:00HS DESFILE DO PROJETO ESCOLA DE MODA
21:00HS SHOW COM A BANDA COVER DOS BEATLES "ZOOMBEATLES"

21/12 DOMINGO
20:00 HS APRESENTAÇÃO DE BALLET COM ALUNOS DA CASA DE CULTURA – COREOGRAFIA NEY TOSTA
20:30 HS APRESENTAÇÃO DE HIP HOP COM ALUNOS DA CASA DE CULTURA – COREOGRAFIA RODRIGO ALVES DOS SANTOS

ESPETÁCULO MUSICAL "AUTO DE NATAL" COM A COMPANHIA DE TEATRO "ENRICO NERY"


Festividades de fim de ano na Praça São Sebastião Guaíra SP

A programação da Prefeitura para o fim de ano em Guaíra está recheada de fé, filantropia e animação na Praça São Sebastião.

Novamente as programações do Natal na Praça e Feira da Bondade vão contemplar os Guairenses com Shows de grandes nomes da Música Religiosa e atrativos Culturais.

Uma grade de atividades que começa na quinta-feira dia 18 e encerra-se no domingo dia 21 de dezembro.

Casinha do Papai Noel, com o bom velhinho atendendo a todas as crianças e o Presépio.

Natal na Praça Guaíra SP 2014

Destacam-se os Shows dos Pop Stars:

Dia 18-12 - O Católico Eugênio Jorge

Dia 19-12 – O Evangélico Thalles Roberto

Concomitante ao Natal na Praça tem a Feira da Bondade um espaço de filantropia organizado pelo Fundo Social de Solidariedade com a participação de dez Entidades Sociais:

APAE -  Asilo – SOS Serviços de Obras Sociais – ALAR Associação Lar
APCD Associação da Pessoa com Deficiência - SOGUBE Sociedade Guairense de Beneficência -  ATIGUA Associação da Terceira Idade de Guaíra
CEREA  Centro de Recuperação do Alcoólatra de Guaíra SP
IORM Instituto Oswaldo ribeiro de Mendonça Guaira SP - Amor Exigente

Todas as instituições terão seus estandes para comercialização de produtos, que vão desde alimentação a trabalhos artesanais confeccionados pelos seus atendidos.


A Feira é aberta sempre às 19h30 para que os participantes possam aproveitar a extensa composição de atividades da festividade de Natal que incluem a Casinha do Papai Noel, com o bom velhinho atendendo a todas as crianças e o Presépio Vivo com o Grupo Teatral Arte Não Tem Idade.

Eletro Afro, apresentação de Hip Hop

Dia 20-12 – ZOOMBEATLES, os aficionados por Beatles se regalarão com uma das melhores bandas cover dos ídolos da Inglaterra

Dia 21-12 - Auto de Natal com a companhia de Teatro Enrico Ney

Embelezando a passarela da festividade no dia 20, sábado, tem o desfile do Projeto Escola da Moda do Fundo Social, momento em que modelos apresentam para Guaíra as belas criações do projeto, que estarão à venda no estande do Fundo Social.

O Fundo, apoiado por Voluntários e Clubes de Serviço, manterá o bar na praça de alimentação, ressaltando que as entidades ficam com a renda de suas barracas, e o lucro apurado no bar será rateado entre as Sociedades de Benemerência participantes.







Álbum de Fotos Natal Guaira SP 2014 - Natal na Praça...clique




Guaíra Cidade Luz alegrará a cidade no final de ano, Natal na Praça 2014.

Iluminação Natalina instalada na Praça São Sebastião e nas proximidades do Lago Maracá.

Na decoração Natalina será utilizadas mais de 10 mil garrafas pets.

Projeto Natalino denominado Guaíra Cidade Luz é o incentivo a sustentabilidade e não só as garrafas pets são reaproveitadas, mas também outros insumos como ferragens, pneus, CDs, DVDs e ferragens estão sendo reaproveitadas pelos 12 Profissionais entre, artesãos, pintores, designers e outros que estão trabalhando desde o mês de setembro.

A equipe comandada pelo artista plástico, Willian Piantamar está empenhada em produzir os enfeites que pretendem incrementar o Clima Natalino para os Guairenses.

Até arranjos de vasos com plantas naturais, feitos de pneus e ferragem reciclada, fazem parte do projeto dos ornamentos para o mês de dezembro.

Mais do que o centro comercial e as praças principais, o Guaíra Cidade Luz deve paramentar a Avenida Acácia Guairense (rua 8), trevo do Clube de Campo (próximo às bandeiras), a região dos Bares Noturnos (próximo a Casa de Cultura), Praça do Bom Jesus e Praça da Vila Aparecida.

Inovando na decoração e difundindo o projeto para todo o município, a decoração será estendida ao Bairro Rural de São José do Albertópolis (Guaritá).




Inovando na decoração e difundindo o projeto para todo o município, a decoração será estendida ao Bairro Rural de São José do Albertópolis (Guaritá).

A engenhosidade e o senso de responsabilidade ambiental dos profissionais envolvidos levou a equipe a adotar soluções criativas, dignas do Professor Pardal, como o aparato desenvolvido para o corte mais rápido e fácil das garrafas pets.

Tudo vem sendo feito no Galpão das Artes, o prédio na rua 8 anexo à Diretoria de Trânsito, que servirá para montagens e depósito de artefatos para festas como Carnaval e Natal.
Para alegria da criançada a Casinha do Papai Noel não foi esquecida, com direito a neve artificial e outros elementos que povoam o imaginário infantil fazendo do mês de dezembro uma época mágica.Natalinos.

As mantas servirão para cobrir os troncos de palmeiras das praças que receberem a decoração do Guaíra Cidade Luz.

Pela primeira vez na história a instalação foi antecipada, ainda no mês de novembro, devido a quantidade de ornamentos, no entanto a meta é colocar toda decoração para funcionar até no dia 5 de dezembro, quando o centro comercial começa a abrir em horário especial, até às 22h.


Álbum de Fotos Natal Guaira SP 2014 - Natal na Praça...clique














Álbum de Fotos Natal Guaira SP 2014 - Natal na Praça...clique












Álbum de Fotos Natal Guaira SP 2014 - Natal na Praça...clique



Álbum de Fotos Natal Guaira SP 2014 - Natal na Praça...clique

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário