terça-feira, 8 de julho de 2014

Limpeza do Quarteirão da Justica Guaira SP - - Novo Forum da Comarca de Guaira-SP - - Terreno do Quarteirão da Justiça uma gleba institucional entre os Bairros Nobre Ville e Residencial Muraishi Guaira SP - - - Blog Ernani Carreira

Home
Quarteirão da Justiça Guaíra-SP

Novo Forum da Comarca de Guaira-SP (clique) 

Terreno do Quarteirão da Justiça passa por limpeza

A Prefeitura promoveu na manhã de terça feira, dia 8 de junho, a limpeza do terreno onde funcionará o novo Fórum e outros instrumentos do Quarteirão da Justiça.
Uma gleba institucional entre os Bairros Nobre Ville e Residencial Muraishi onde pessoas irresponsáveis estavam descartando detritos, como entulho de construção, resto de limpeza de quintal e até mesmo lixo doméstico.

Com uma carregadeira e caminhão o departamento de Limpeza Pública fez a retirada de cercas e raspou a camada superficial das margens do lote, coletando o entulho, que dispensado e local inadequado se torna habitat de ratos, mosquitos da dengue, escorpiões e outros bichos nocivos no ambiente urbano.

O trabalho de limpeza é cotidiano e toda cidade, mas algumas ações pontuais sempre são necessárias para manutenção da limpeza, que gera bem estar e saúde para população, comenta o prefeito, Sérgio de Mello.

Local do Novo Forum da Comarca de Guaira-SP 22.218 m2...clique

No dia 29 de abril, o Prefeito de Guaira SP, Sérgio de Mello, a Secretária Municipal de Justiça, Dra. Gislene Aparecida da Silva Muniz e o Presidente da OAB, Dr. Luiz Roberto Bonjorno apresentaram para a Juíza da Comarca, Dra. Renata Carolina Nicodemos Andrade e o Juiz Diretor da 8ª Região, Dr. Paulo Sérgio Romero Vicente Rodrigues os mapas com a nova área destinada a Construção do Novo Fórum de Guaíra SP...mais


Novo Forum da Comarca de Guaira-SP...clique

                  Home

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário