quarta-feira, 30 de julho de 2014

Guaira SP é Campeã da Liga Regional de Franca - - Jogando em Nuporanga, na manhã de domingo, dia 27, a Associação Atlética Guairense sagrou se a primeira no Campeonato Amador Regional pela Liga Regional de Futebol Amador de Franca - - Águia do Vale é Campeã da Liga Regional de Futebol Amador de Franca SP - - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
Guaíra SP é Campeã da Liga Regional de Franca

Associação Atlética Guairense sagrou se a primeira no Campeonato Amador Regional pela Liga Regional de Futebol Amador de Franca.

Jogando em Nuporanga, na manhã de domingo, dia 27, a Associação Atlética Guairense sagrou se a primeira no Campeonato Amador Regional pela Liga Regional de Futebol Amador de Franca.

A Águia venceu por 2 a 1 o Itirapuã. Jogo ocorrido em campo neutro depois de uma confusão protagonizada pelo time de Restinga no Estádio José Zuquim Nogueira na etapa semifinal.

A final foi disputada de duas etapas a primeira dia 13 de julho na casa do adversário, quando a Águia conseguiu o empate em 1 a 1.

No domingo, dia 27, em Nuporanga, as equipes se enfrentaram novamente e Guaíra levou a melhor, com gols de Conrado e Pedrinho – artilheiro do torneio com 8 gols – a Águia bateu o Itirapuã por 2 a 1 e ficou com a taça.

A Águia mostrando sua excelente campanha no torneio que envolveu 9 equipes de toda região, teve também a defesa menos vazada, com o revezamento dos goleiros Renan e Jean.

Com o título nosso time teria o direito de disputar o campeonato amador estadual, no entanto, devido ao alto custo a equipe não avançará no certame do estado.

Os gastos mais elevados associados ao fato dos jogadores não viverem do futebol, jogarem apenas aos finais de semana, inviabilizam a participação da Águia. As viagens são mais longa e poderiam durar mais de um dia.

O técnico Willian Ferraz atribuiu a excelente campanha de Guaíra a alta qualidade do treinamento desenvolvido junto aos atletas, que apesar da falta de tempo, se empenharam com muito esforço.

Willian que é professor de educação física e fez o curso de treinador profissional futebol, pelo Sitrefesp – Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo – na USP, a equipe têm plenas condições de participar do campeonato estadual, no entanto seria necessário o time conseguir patrocinadores.

Fonte Site Prefeitura de Guaíra-SP...clique
29 de Julho de 2014



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário