quarta-feira, 14 de maio de 2014

MotoCross e ProCross em Guaira SP Regional de Motocross com a Etapa do Circuito ProCross local Sede do Clube de Campo dia 17 e 18 de maio - - Evento com o apoio da Prefeitura de Guaira SP através da Coordenadoria de Esporte e dos Veradores Toin do Raio X e Netinho Nogueira - - Blog Ernani Carreira

Home
Esportes e Lazer
MotoCross e ProCross Guaíra-SP

Dia 17 e 18 de maio na Sede do Clube de Campo

Guaíra sedia a Etapa do Circuito ProCross – MotoCross

Muita adrenalina e velocidade serão as marcas registradas no próximo final de semana, quando Guaíra será sede de um certame regional de Motocross com a Etapa do Circuito ProCross .

O evento conta com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Esportes e dos Vereadores Antônio Eurípedes da Silva PSB, o Toin do Raio-X e Mário Carlos Nogueira Neto PSDB, o Netinho Nogueira.

Na tarde da última segunda-feira, dia 12 de maio, houve uma reunião na Sala de Reuniões da Câmara Municipal para definir os últimos preparativos para a competição tendo em pauta a segurança dos competidores e público presente.

Será realizado neste sábado e domingo, dias 17 e 18 respectivamente, na Sede do Clube de Campo, onde uma pista de MotoCross será construída.

Participaram do encontro os organizadores do evento Neivaldo Ferreira Menezes, o Nenê e Alberto Santos Menchete, o Careca juntamente com os vereadores Netinho Nogueira e Toin do Raio-X.

Na oportunidade os organizadores aproveitaram para agradecer ao Prefeito Sérgio de Mello, ao Secretário de Esportes, Sergio Sampaio, ao Chefe de Gabinete, Alex Tomé, ao assessor de Gabinete, Alex Sandro Fonseca e a Diretoria do Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio que cedeu a área para construção da Pista de MotoCross.

No sábado, 17, acontece o treino livre, a partir das 15h00.

No domingo, 18, aniversário de Guaíra, a partir das 13h00 será a prova oficial.

Durante o evento, serão distribuídos prêmios em dinheiro até o quinto melhor colocado e troféus até o décimo colocado de cada categoria.

Representando Guaíra estará Ayron Kilver Vieira Menchete competidor de destaque no cenário regional.

De acordo com os organizadores a entrada será gratuita nos dois dias de competição.

Nossa gestão está disposta a incentivar a prática de todos os esportes para uma vida saudável e sociabilização da comunidade, ressalta o prefeito, Sérgio de Mello.


Aniversario de Guaíra SP 2014

85 anos

Dia 18 de maio - domingo 

((( clique )))

Programação


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário