quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tarifa Água e Esgoto de Guaira SP DEAGUA Prefeito Sergio Mello Câmara dos Vereadores de Guaira SP - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Nova Tarifa Água e Esgoto de Guaíra-SP 2014

Câmara dos Vereadores de Guaíra-SP 


Sérgio diz que vai até as últimas consequências para salvar Deagua - 04 de Fevereiro de 2014 

A Câmara dos Vereadores cogita desde segunda feira, dia 3, a possibilidade de aprovar um Decreto Legislativo sustando o Decreto do Prefeito que promoveu a readequação tarifaria (reajuste da água).


Sérgio de Mello, que se reuniu com os parlamentares na tarde de segunda feira, dia 3, afirmou que não volta atrás e vai até as últimas consequências para salvar Deagua.

                     Prefeito Sergio de Mello
                                  Guaíra-SP

O prefeito se mostrou muito preocupado uma vez que o Deagua tem sérios problemas estruturais para revolver como a construção de estação de tratamento de esgoto, troca de dutos amianto e o mais grave, a reforma de reservatório subterrâneo na Caixa D'água da avenida 7, que devido às décadas de uso ameaça romper, o que causaria a falta de água no centro da cidade por muitos dias.

Para todas estas e mais obras é que o Deagua necessita reajuste de tarifas.

Classificando como irresponsabilidade o prefeito pediu que os vereadores não derrubem o decreto, já anunciando que se o fato ocorrer ele vai entrar na justiça para garantir a sobrevivência da autarquia que pertence ao município.

"Eu assumi minha responsabilidade enquanto prefeito, para salvar o Deagua da falência. Fizemos a reestruturação tafirária necessária. Se amanhã ou depois a Deagua quebrar, cobrem dos vereadores", ressaltou Sérgio.

Fonte Site Prefeitura do Municipio de Guaíra-SP...clique


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário