quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Usina Guaíra Usina Colorado Seleta Ambiental combate contra a Dengue Blog Ernani Carreira

Home

Usina Guaíra Usina Colorado Seleta Ambiental

Mutirão de Limpeza contra a Dengue

Prefeitura de Guaíra-SP

Resenha da Câmara Municipal de Guaira-SP, Sessão Ordinária realizada no dia 19-02-2013.

A Vereadora Suzete Barini (PT) falou sobre o Mutirão de Limpeza contra a Dengue:

Gostaria de falar também que está acontecendo em nossos bairros o mutirão da limpeza, esse mutirão vai até sexta feira e é uma ação conjunta da prefeitura junto com a Usina Colorado, Usina Guaíra e Seleta, muitos caminhões, funcionários públicos, Funcionários das Usinas e Funcionários da Seleta. Quero agradecer o comprometimento e a colaboração das usinas com a limpeza de nossa cidade, evitando assim a questão da dengue.

A Vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), comentou sobre a instalação da segunda Vara de Justiça em Guaíra e falou sobre o Combate a Dengue.

Quero falar também a respeito da Dengue, que é uma preocupação geral do nosso município. Agradecer a Usina Colorado a Usina Guaíra que esta ajudando a Prefeitura nesse Arrastão na Limpeza do nosso município para que não aconteça o que já aconteceu no ano passada. Aquela pandemia de dengue.
Foi 580 casos de Dengue confirmados e mais um tanto não foi confirmado.
Então nós pedimos as famílias colocarem os seus lixos na rua, limpem seus quintais, olhem se tem vasilhas com água ainda mais agora com chuva, por que a dengue ela é muito perigosa para nossa saúde, ela pode até mesmo matar.

Fonte: Site da Câmara Municipal de Guaíra-SP...mais.

Visite o Site:  U A G Usina Guaíra-SP  -   Usina Colorado   -    Seleta Ambiental

 Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário