segunda-feira, 14 de maio de 2012

Festa do Peão de Guaira-SP 2012 Rodeio em Guaira SP

Home

XX Festa do Peão de Guaira-SP 2012

Festa do Peão de Boiadeiro de Guaira-SP, Rodeio na Cidade de Guaira-SP 2012.


Rainha da Festa do Peão de Guaira-SP 2012...clique

A comissão da Festa já definiu os preços das diárias da 20ª Festa do Peão de Guaíra. Também já está definido as entradas dos deficientes físicos, estudantes, idosos e menores de 7 anos.

Neste ano as diárias para quarta-feira e quinta-feira serão cobradas o valor de R$ 50,00 por dia.

Já na sexta-feira e sábado, os preços serão R$ 70,00 também por dia.

A comissão lembra ainda, que é vantagem a compra das permanentes que estão sendo vendidas ao preço de R$ 100,00  a vista, para assistir todos os shows.

Os deficientes físicos ou especiais deverão procurar a Associação dos Deficientes, para deixar o nome na lista, somente os deficientes não pagarão pela entrada. Estudantes e Idosos acima de 60 anos com documentação, pagam ½ entrada.

Os Estudantes precisaram comprovar com Carteira de Estudante com foto atualizado, acompanhado de um documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação).

Os menores de 7 anos precisaram estar acompanhados dos pais e com comprovante da idade.

“Não podemos esquecer que a festa é beneficente, temos que fazer uma festa para arrecadar o maior lucro possível. Esta é uma festa com o custo muito alto, porem, precisamos da compreensão de todos. Para isso não vamos facilitar e nem aceitar situações que possam prejudicar o resultado final da festa” finalizou a Comissão.

Lembrando que todos os ingressos diários serão vendidos respectivamente nos dias dos shows. A bilheteria estará aberta a partir das 8h (manhã).

Informações no QG da Festa ou pelo telefone 012-17-3331-9774.


Programação da Festa do Peão de Guaira-SP
16 a 19 de Maio de 2012
 


16-05 
quarta-feira

João Carreiro
&
Capataz


17-05
quinta-feira


Gustavo Lima


18-05
sexta-feira


Luan Santana





Grupo Rhaas






19-05
sábado

Milionário e
José Rico




Eduardo Costa

Dia 18 de Maio o Município de Guaira-SP comemora o seu Adversário de 83 anos.

Rainha da Festa do Peão de Guaira-SP 2012...clique



23 comentários:

  1. eu vou no gustavo lima sera um bom show eo do luan santana eu queria ver o gustavo lima de perto

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ir tds os dias mas o valor da permanente deve que vai estar muito caro........

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de guaira e moro fora, a programação da festa esse ano não esta das boas,por exemplo denovo eduardo costa, pq não trazem guilherme e santiago com o seu show no trio q é muito bom,não é...

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE A FESTA DA GUAIRA E PERFEITA GOSTO DE TODOS OS CANTORES PRICIPALMENTE DO GUSTAVO LIMA E DO EDURADO COSTA ELES CANTAM COM O CORAÇAO

    ResponderExcluir
  5. Quando q vcs vão publicaro valor da permanenti ?

    ResponderExcluir
  6. adorei as programaçao, estao de parabens

    ResponderExcluir
  7. poderiam trazer shows de mais alto nivel, pois com certeza agradaria mais o plublico presente...

    ResponderExcluir
  8. por favor quero ver luan santana de perto eu amo ele de mas mayara santos brandao

    ResponderExcluir
  9. ele e minha vida acho que vou ter um treco si nao ver ele

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ter mais informações, onde vai ser a venda de ingressos, quando vai começar a vender, censura, entre outras... Podem me ajudar? OBRIGADA!
    Por: Gabriela email: gabrieladesantanna@yahoo.com.br
    Ou falem por aqui mesmo, vou acompanhar a página!

    ResponderExcluir
  11. quanto custa o show do luan santana ? preciso saber sobre este urgentemente

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deuss!!! sou mto fã d Luan Santana,moro em Guará e vou ao show! Peço pelo amor de Deus que informem o preço do ingresso e se além do sorteio dos camarins,se vai ter alguma promoção aí na cidade!!!! Sou fã a 3 anos e finalmente vou tirar essa angustia do meu peito,vou poder ver o meu lindo de pertinhoo!!! Vcs estão me proprocionando a realizaçao de um sonho que dura anos!!!!! Bjão e por favor,me informem,é o pedido de uma fã desesperada!!!!!
    Email: luaniinha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MILIONARIO E JOSE RICO meu DEUS do céu ja to lá galera kkkkkkkkkkk fan 100& s2

    ResponderExcluir
  14. qual eh o preço do ingresso individual p show do luan??

    ResponderExcluir
  15. qual valor o show do Eduardo costa?

    ResponderExcluir
  16. MUITO CAROOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu tambem adorei a programação tanto que vou todos os dias mais eu achava que se trousséce Jorge Matheus eu iria por que é o meu sonho mais não tive a oportunidade de ir. mais quem sabe eles chama Jorge mateus um outro dia Né. (outro dia não é outro ano não kkk)

    ResponderExcluir
  18. Que roubo esse preço de vocês hein. muuuito caro.#TENSO

    ResponderExcluir
  19. Queria ir no Milionário e José Rico, sou daqui de Conceição da Alagoas-MG e, para ir a Guaíra andaria 134km, indo por Planura, Barretos e depois Guaíra, já que, a vergonhosa estrada que liga a MG-427 até Miguelópolis e depois Guaíra, está intransitável, nem no Google Maps aparece.Se essa estrada estivesse em condições de trânsito, iria por ela e rodaria apenas 85km, reduzindo - ida e volta - meu passeio em 108km. Vergonha para o Estado de São Paulo deixar essa estrada tão importante de ligação com Minas acabada há mais de 10 anos. Geraldo Alkimim, me ajuda aí pô. Então vou em Barretos, que fica somente 100km, pago o mesmo preço e ainda bebo cerveja de graça, vendo o mesmo show na semana que vem. A estrada que liga Planura-MG até Barretos-SP, tb não é das melhores, porém, dá pra transitar. O Estado de S. Paulo só tem estradas boas quando tem pedágio. E o povo paga IPVA aí pra quê? Gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  20. Vai ter Rodeio Amador ???


    Uq devo fazer pra faze inscrisao ????

    ResponderExcluir