terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal na Praça São Sebastião Guaira-SP 2011 Auto de Natal em Guaira SP

Home 
Feliz Natal Prospero Ano Novo Feliz 2013....clique
Merry Christmas and a Happy New Year 2013...enter


Fotos Natal na Praça São Sebastião Guaira-SP 2011

- -


- -



- -



- -


- -

- -



- -




- -



- -

-


Presépio Praça São Sebastião 


-


-






Natal na Praça Guaira-SP 2011
18 a 23 de dezembro


O Natal na Praça São Sebastião iniciará no próximo domingo, dia 18, em Guaíra, com um Mega Espetáculo permeado de Símbolos de Esperança e Beleza.



Com Elenco composto por 32 Artistas, entre Atores, Músicos, Acrobatas e Bailarinos, a Montagem do Espetáculo Humano, Anjos e Lunáticos, do Grupo Teatro de Tábuas.
Nos demais dias de realização do Natal na Praça 2011, acontecerão Cantatas de Natal, com participações especiais de Orquestras Sinfônicas, Corais, Bandas e encenação do Presépio Vivo, por Atores do Bravíssimo Cultura e Eventos.
Para nós, da Secretaria Municipal de Cultura, será uma alegria contar com sua agradável presença no Natal na Praça deste ano, entre os próximos dias 18 e 23 de dezembro.
Fonte: e-mail
Marcelo Borba de Freitas Secretaria Municipal de Cultura de Guaira-SP.
Grupo Teatro de Tábuas

Um comentário:

  1. Ta! Uma pergunta para o Marcelo: É verdade que esse ano vc só quer colocar Balet nas apresentações? Balet não é pra Guaira, isso dá desanimo em qualquer um. Eu quero que todos os grupos de dança, dancem, pqe todos gastaram dinheiro para fazer roupa de dança no estilo do natal pra nada? se for assim vc será o responsavel por devolver o nosso dinheiro, pqe ninguem é troxa de paga as coisas e não usa por causa de um IGNORANTE. Obrigada.

    ResponderExcluir