domingo, 1 de abril de 2012

Judoca Marcio Junior Andreoleti Judo Guaira-SP Blog Ernani Carreira Guaira

Home
X Torneio de Judô Uemura e Yamashita 2013 Guaira-SP <clique>

Judoca Marcio Junior Andreoletti é Medalha de Ouro no X Torneio de Judô Uemura e Yamashita 2013...mais


Campeonato Estadual do Interior Botucatu.
Sub 13 e Sub 20 de Judô
dia 02 de junho de 2012.
Judoca Marcio Junior Andreoletti
Sub 13, meio leve
OURO.




  • Marcio Junior Andreoletti é Medalha de Ouro na Copa Ipanema de Judô de Ribeirão Preto 01 de maio de 2012.

IX Torneio de Judô Uemura e Yamashita 2012
Guaíra-SP........clique
Judoca Revelação de Guaira-SP
Marcio Junior Andreoleti
Associação Guairense de Judô e Projeto Branco Zanol 
Federação Paulista de Judô

 
Marcio Junior Andreoleti
2012

-



Categoria Infantil - Medalhas 2011

Medalhas conquistadas no Ano de 2011


Medalha de Ouro
5
Medalha de Prata
3
Medalha de Bronze
1
Total
9

31º Torneio de Judô Fernandópolis, encerrando o Calendário de Competições da Federação Paulista, 04 de dezembro.

Fechando o ano em Fernandópolis com 04 Lutas com 04 Vitórias, trazendo Ouro para Guaira.



-


-  



Site Judô Guaira-SP.......clique

IX Torneio de Judô Uemura e Yamashita 2012
Guaíra-SP........clique

Golpes de Judô




 Ippon seoi

Kouchi gari
 -

 O Guruma
Tomoe Nage
 



 Osoto Guruma
Osoto Gari

 Okuri Ashi
 Morote seoi nage


IX Torneio de Judô Uemura e Yamashita 2012
Guaíra-SP........clique



29 comentários:

  1. Respostas
    1. sua anta nao tem ideia ,pora escrever algo a mais BURRO

      Excluir
  2. a queria baixar isso como posso baixar esses movimentos em pessoal?????

    ResponderExcluir
  3. eu sou ligado muito em judo e gostei de ver esses golpes ja aprendi alguns e outros nao o que eu mais gosto de usar e o morote Ipoon seoi nage.Sem contar com o kata guruma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever direito ok sua anta

      Excluir
  4. EU me chamo JOSÈ VITOR PEREIRA PEREZ eu sou primo do MARCIO JUNIOR ANDREOLÈTI eu estou na mesma cademia que ele esta semana passada teve ixame de faxa ele passou e eu passei tambem agora ele é faxa azul escura e eu sou faxa sinza meu professor chama stefani stafusa ele é bom em judo juro estamos torcendo para vc MARCIO JUNIOR. eu e o MARCIO mora na cidade de guaira estado de SÂO PAULO chaú pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu cu seu filha da puta.... des
      graçdooooo

      Excluir
  5. EU me chamo LUCINÈIA PEREIRA PEREZ,eu sou tia do MARCIO JUNIOR ANDREOLÈTI e mãe do JOSÈ VITOR PEREIRA PEREZ. EU adorei muito o judo e acompanho sempre as aulas dele no judo. EU tenho 30anos e gosto muito dos golpes de judo é fantastico. Gostaria muito de entrar no judo mas o meu filho JOSÈ VITOR ja esta no judo,chaú pessal

    ResponderExcluir
  6. EU me chamo JOSÈ MARTINES PEREZ eu sou do MARCIO JUNIOR tio é legal o judo chaú pessoal.

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI muito lgal adorei maneiro

    ResponderExcluir
  8. NA minha escola o apelido do MARCIO é pot junior

    ResponderExcluir
  9. NO judo o Marcio é o mais fraco da turma kkkkkkkkk eu sou faxa sinza e ele faxa azul e ele apanha de mim kkkkkk. chaú pessoal

    ResponderExcluir
  10. Marcio junior sei quantas medalhas vc tem,quer saber?ok vc tem 19 medalhas mas vc consiguiu la em barretos mais 1 então vc tem 20 medalhas.

    ResponderExcluir
  11. legal Marcio pot junior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cagão kkkkkkkkkk josé vitor lindão e gostosão

    ResponderExcluir
  12. marcia c. castro andreoleti.terça-feira, 06 dezembro, 2011

    EU ME CHAMO MARCIA C.C. ANDREOLETI E SOU A MAE DO MARCIO JUNIOR EU ESTOU MUITO ORGULHOSA DO MEU FILHO ,MARCIO JUNIOR ANDREOLETI QUE ESTA A CADA DIA EMPENHANDO NO JUDO ELE DISSE QUE SERA UM GRANDE ATLETA DO JUDO E NÓS DA FAMILIA ESTAMOS TORCENDO E PEDINDO A DEUS QUE REALIZE SEMPRE O DESEJO DO CORAÇAÕ DELE, ELE COM APENAS 10 ANOS DE IDADE JA TEM 21 MEDALHAS CADA CAMPEONATO QUE ELE É CONVIDADO ELE FICA FELIZ E PROFETIZA QUE SERA CAMPEAÕ , É ISSO AI FILHO FÉ EM DEUS TUDO É POSSIVEL AO QUE CRE ??????? DE SUA MAMAE E DE SEU PAPAI MARCIO SILVIO ANDREOLETI

    ResponderExcluir
  13. MARCIO SILVIO ANDREOLETIterça-feira, 06 dezembro, 2011

    EU SOU O PAI DO MARCIO JUNIOR E QUERO DESDE JA DEIXAR O MEUS PARABÉNS E DIZER QUE ELE JA É O NOSSO CAMPEAÕ CADA DIA QUE PASSA NÓS NOS ORGULHAMOS MAIS DELE ,DE SE ESFORÇAR CADA DIA QUERO DEIXAR O MEU AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES DELE , AO ERNANI CARREIRA E A USINA AÇUCAREIRA GUAIRA POR PATROCINAR O JUDO GUAIRENSE PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS GUAIRA

    ResponderExcluir
  14. PALOMA CRISTINA ANDREOLETIterça-feira, 06 dezembro, 2011

    É ISSO AI MEU IRMAÕ VC É E SEMPRE SERA O NOSO CAMPEAÕ E QUANTOS AOS OUTROS NAO LIGUE NAÕ É DOR DE CUTUVELO RSRSRS, É IGUAL A MAMAE DIZ : QUEM TEM FÉ ALCANSA O QUE QUER É ISSO AI MEU JUDOCA PARABENSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE ASIM BJUS SUA MANINHA PALOMA CRISSSS.

    ResponderExcluir
  15. OI paloma. Tudo bem? o seu irmão é um grande judoca tem que ter muita fé para ganhar 21 medalhas é isso ai marcio junior continui assim maninho. OI paloma minha prima. Tudo bem? chaú marcio junior e paloma marcio continui assim em ganhando muitas medalhas chaú primos

    ResponderExcluir
  16. marcio junior falamos la sobre os nosssos cmentarios la na fazenda ok. Chaú

    ResponderExcluir
  17. fui campeão no futebooooooooooooooolllllllll.

    ResponderExcluir
  18. i marcio junior vc tem 20 medalhas agora com mais a do futebol vc tem 21 medalhas ok.

    ResponderExcluir
  19. é isso ai marcio junior vai em frete garoto tu tens um futuro brilhante campeaõ bjusss.

    ResponderExcluir
  20. marcio junior eu tenho muito orgulho de voce

    ResponderExcluir
  21. parabéns garoto, com persistência e dedicação vc irá longe. lembre-se sempre que o que difere o judô de outros esportes, não é o dom que se tem (como neymar no futebol), mas muito esforço e treino.

    Robson Cruz (Marabá-Pará)

    ResponderExcluir
  22. nossa eu posso ate nao conhecer esse rapaz mais com esse esforço todo vc consegue oq quiser !

    ResponderExcluir